11 de maio de 2015

Decore seu home office gastando pouco!

Imagem de fundo retirada de: www.julianarabelo.com

Ter um home office organizado e bem decorado faz toda diferença no quarto de qualquer garota, mas nem todo mundo pode gastar uma fortuna em objetos de decoração e é por isso que fiz este post. 

Abaixo vocês vão conferir várias formas legais de decoração que vocês não gastarão quase nada, ou até mesmo nada!  


Você pode usar fotos para fazer um varal de fotos, pode montar arranjos de flores, fazer potinhos para lápis, canetas, etc., decorar caixinhas e usar como porta-trecos e pode também comprar porta-retratos e decorá-los da forma que quiser. 


Já fiz um post aqui no blog falando sobre decoração com quadros (aqui) e se tem algo que dá um charme total e você não gasta muito para montar é uma parede de quadros. Claro que não precisa ser lotada, você pode colocar três quadros, um ao lado do outro. É só comprar uma moldura e imprimir a imagem que você quiser!


Uma forma linda de decorar sem que você gaste dinheiro é com livros. Livro combina totalmente com home office e deixa a decoração super fofa! Além de livros, você também pode fazer um mural de lembretes igual ao da foto acima e para as amantes de viagens, que tal colar um mapa na parede? Fica incrível!


Luminárias dão total charme no home office. Você encontra uma mais linda que a outra por menos de trinta reais! Encontrei uma linda na internet, bem barata e rosa. Confira aqui. Vale a dica também de comprar um quadro magnético de fotos para colocar tanto fotos, como lembretes.

É isso meninas. Gostaram das dicas? Comentem aqui embaixo!

64 comentários:

  1. Adorei as dicas!! Super útil, quando tiver meu home office com certeza vou usá-las!! Adoro fazer as coisas gastando o minimo possivel! <3
    Seu blog é lindoooo!!! Amei! Bjss

    www.universomultiplo.com

    ResponderExcluir
  2. Que post fofo! Adorei as dicas, já fiz um post assim no meu blog e coisas sobre decoração haahah
    Seu blog é lindo, parabéns! Um beijo ♥
    Blog Outonizando

    ResponderExcluir
  3. Oiiie,
    adorei as dicas,
    quanta coisa bacana, simples mais da todo um toque especial
    beeeeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameii as dicas e seu blog é simplesmente lindo.

    Se puder da uma olhada no meu, comecei a pouco tempo. Bjos e sucesso!

    http://chamandochuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amei suas dicas... Bem baratinho mesmo é fica lindo né? Beijos flor

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas, gosto muito de quadros
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dudaaa que layout mais lindo! Amei o blog, os detalhes e o modo que organiza os posts, apaixonada <3
    Babando aqui, parabéns, blog do jeitinho que conquista o meu coração *-*
    Venha conferir o meu <3 espero que goste!
    www.sonhoseafins.com

    beijoos da Li Moura <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh! Muito obrigadaaaa! Fico muito muito feliz! <333

      Excluir
  8. Adorei as dicas, amo decoração <3 Beijoos!

    http://izabellzacchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As decorações com quadros são as melhores.
    http://acheinafarmacia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah adorei as ideias, meu home office não tem nada ainda porque faz pouco tempo que meu quarto foi reformado, vou salvar o post pra quando eu for decorar <3 obrigada pelas dicas

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2015/05/fotografia-dica-de-aplicativo-vsco-cam.html

    ResponderExcluir
  11. Eu to reformando meu quarto e o que mais quero nele são quadros, vários, coloridos, inspiradores. Amo! <33333333
    Beijos, Naty

    ResponderExcluir
  12. Uma decoração mais linda que a outra *-* quero um dia ter meu cantinho pra poder decorar assim rs..
    bjoos !

    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não tenho exatamente um escritório, mas a cômoda do meu quarto eu encapei com contact florido e to comprando uns enfeitinhos legais aos poucos :D
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é algo que a gente faz com a nossa cara, né? <3

      Excluir
  14. Amei as dicas, o post foi muito inspirador!
    Você é de BH *-* , meu namorado mora no Buritis e sempre vou !!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Que legal! Moro bem longe do Buritis hahah

      Excluir
  15. Adorei as ideias, estou começando a procurar as coisas para montar meu cantinho!! só me falta um pc da apple HAHAHAHAHA!!!

    http://gatofilosassumidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amo quadrinhos na decoração ♥
    AMEI as referências!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  17. Que blog bonito, Duda! Todo bem organizado..
    Cheguei aqui e nem sei dizer como, mas gostei do espaço. Tipo muito :)
    Beijão, já sigo!

    Bia
    Blog Since85

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post e cada dica, Duda! Realmente a parede de quadros fica linda e se gasta bem pouco, sou adepta dos murais também haha Parabéns pelo blog, tá uma fofura :)

    Beijos,
    http://www.blogterritoriofashion.com/

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro decoração com quadros, é uma coisa simples mas fica lindo!
    Beijão
    Dani

    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oii Duda..
    Eu amo decorações baratas e dá para inventar muita coisa ne?

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  21. Eu te marquei em uma TAG chamada amo/odeio
    Espero que goste, de uma olhadinha lá, beijos!!

    http://gatofilosassumidos.blogspot.com.br/2015/05/tag-10-coisas-que-eu-amoodeio.html

    ResponderExcluir
  22. Uuuuuooou! Super adorei as dicas, e vou por em prática, hein!
    Suuper beijo, Niqu.

    ResponderExcluir
  23. Adorei demais o post! Achei útil e quisera eu poder "decorar" com livros, sabe? Meu sonho é ter vários e poder fazer uma estante conforme cores. O problema é ter dinheiro para todas as obras que eu quero ter...
    De qualquer forma, amei seu blog, Eduarda!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou comprando os meus aos poucos... Tenho uns 10 que já deixo na escrivaninha para decorar... Um dia ainda vou ter milhares! <3

      Excluir
  24. Quando eu casar futuramente... se Deus quiser, já estou com algumas ideias para o meu home office. Acho que vai ser a parte da casa que eu mais vou gostar.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post, coloquei no meu links da semana (http://www.belablue.com.br/atualidades/links-da-semana-12/). Beijos

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Hire the best company which provides software development services.
    Software Development Company in Lucknow

    ResponderExcluir
  34. If you want to get the best packers & movers in Noida Extension, you must check out dealkare to get the best service. To know more. Just visit our website: www.packersmovers.dealkare.com
    Movers & Packers in Noida Extension

    ResponderExcluir
  35. Dealkare Packers and Movers in Manesar is one of the well organization and popular service provider for their punctual, quality work, admirable and speedy services across the country.

    Packers and Movers in Sohna Road

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.