2 de fevereiro de 2016

DECORE COM PRANCHETAS

Decoração com pranchetas

Existem várias maneiras de decorar ambientes usando o que você tem em casa ou objetos baratos e fáceis de encontrar, e no post de hoje vou mostrar como usar pranchetas na decoração do quarto ou escritório. 

A primeira coisa que temos que pensar é que pranchetas são usadas para unir e segurar vários papéis e servir de apoio também, ou seja, não são adequadas para usar em todos os ambientes. O ideal são usá-las em escrivaninhas ou mesas usadas para trabalho/estudo. 

Uma forma bem legal de usá-las é colocando apenas um papel contact estampado para decorar. Você pode brincar com as estampas e usar vários modelos diferentes de uma vez só. Ah! Vale usar também papel de presente, tecidos, etc! 

Decoração com pranchetas

Outra forma de decorar com pranchetas é prendendo pôsters com frases que você goste. Essa opção pode substituir aquela decoração com quadrinhos que está super em alta, mas que as vezes fica bem cara. Na internet tem diversos sites com download grátis de pôsters maravilhosos! Sempre abro o pinterest para dar uma olhada e sempre encontro os mais lindos lá. 

Decoração com pranchetas

Você também pode prender planners, calendários, folhas avulsas importantes, folhas com lembretes e pode intercalar pranchetas e quadrinhos. Fica legal também colocar algumas fotos! Você pode usar a imaginação e inventar várias formas de usá-las. 

Decoração com pranchetas

Aproveitando também essa onda de decoração dourada, você pode abusar da tinta spray e pintar suas pranchetas! Amo objetos dourados. Fica lindo!

O que acharam do post? Alguém já pendurou pranchetas na parede ou pretende? Conta aí nos comentários! Já estou louca para colocar no meu quarto!

Não se esqueça de dar uma passada no canal do blog no youtube! Ele é novinho, mas já tem vídeos bem legais! Tem um diy super útil, tem comprinhas com dicas maravilhosas, tem recebidos e em breve terão muitas novidades legais! Clique aqui para acessá-lo!

31 comentários:

  1. Genteee, nunca havia pensado nisso. Nossa achei um amorzinho esses exemplos, super usaria para decorar meu quarto. Amei o post <3.
    Um beijão,
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensei nesse tipo de decoração, e olhe que sou a louca da organização haha. Mas adorei conhecer, achei muito fofo e fica bem em qualquer lugar. A minha cara!!
    beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  3. adorei essa ideia *-* vou pegar uma prancheta que tenho aqui em casa e colar na minha parede <3
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo decoração com pranchetas. <3 Já comprei uma para decorar meu quarto, mas ainda não resolvi o que irei colocar nela.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas/inspirações, nunca tinha visto decorações com pranchetas. Ideia bem criativa.
    Beijos
    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
  6. gente, que incrível!
    nunca tinha visto, adorei!! hahahah
    muito criativo! adorei o post!!

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
  7. beautiful!

    http://www.aimeroseblog.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Que legal, não sabia dessa tecnica de decoração, parabéns rs
    Um beijão e se cuida.
    www.falaguriablog.com.br

    Vem conhecer o canal:
    https://www.youtube.com/canalfalaguriablog

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeei! Quando a gente vê uma prancheta nem pensa que aquela coisa meia estranha pode ser tornar algo tão legal assim. Muito, muito, muito bonito mesmo.
    Mil abraços, Lysia Ribeiro

    ResponderExcluir
  10. Que fofura essas pranchetass
    Nunca tinha pensado em usar como decoração, amei a ideia (:

    http://quietlypink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que demais essas decorações com prancheta! Adorei a ideia.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  12. Sou louca para fazer isso no meu quarto, mas nunca acho as pranchetas do tamanho que eu quero </3. Fica muuuito lindo, não é? Dá um toque estilo pinterest no quarto, fica bem chic ❤ Amoo ❤
    Guria, adorei o blog, viu? ❤
    Beijão!

    http://tempestarei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sou louca para fazer isso no meu quarto, mas nunca acho as pranchetas do tamanho que eu quero </3. Fica muuuito lindo, não é? Dá um toque estilo pinterest no quarto, fica bem chic ❤ Amoo ❤
    Guria, adorei o blog, viu? ❤
    Beijão!

    http://tempestarei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sou louca para fazer isso no meu quarto, mas nunca acho as pranchetas do tamanho que eu quero </3. Fica muuuito lindo, não é? Dá um toque estilo pinterest no quarto, fica bem chic ❤ Amoo ❤
    Guria, adorei o blog, viu? ❤
    Beijão!

    http://tempestarei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aiiii, que amor! Adorei essa ideia <3
    A-m-e-i (real oficial) seu Blog! Muito lindo, viu? Sucesso!

    * Tem POST NOVO lá no PR. Já viu? ;o)
    Beijo, beijo.
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
  16. To querendo fazer no meu quarto, mas tá faltando tempo... :(

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.