30 de julho de 2014

Listinha de livros para ler durante o ano

Hoje o post vai para todas as amantes de livros! Decidi planejar uma lista de livros para ler durante o ano. Sim, o ano já está quase no final mas nunca é tarde né? 


Então, a ideia é fazer uma lista bem organizada, com o tempo certo para ler cada livro, lembrando que isso vai de cada uma... Eu no caso leio um livro de 300 páginas em no máximo 4 dias, mas depende também do tamanho deles portanto tem que ser algo bem planejado!
Além de te ajudar a criar uma rotina de leitura, você no final vai ter uma coleção de livros que poderão servir como decoração para sua escrivaninha! 
Minha lista está sendo feita com bastante calma e assim que ficar pronta faço um post mostrando todos os livros que pretendo ler!

Alguns livros que vocês podem gostar:




Imagens retiradas do google.

E aí? Gostaram da ideia?

Me acompanhe nas redes sociais:

FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM 





4 comentários:

  1. Eu quero muuuito ler a série de "Fazendo meu filme" as pessoas dizem que é bom, eu to muito muito curiosa pra ler hahah
    Beijinhos, amei o blog. Estou seguindo :**

    http://calimafreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também hahah
      Obrigada! Também estou te seguindo! Beijo :)

      Excluir
  2. Tô louca pra ler os livros da Paula, dizem que é muito bons, e também alguns do Nicholas, gente esse homem arrasaaa <333

    http://meniinademoda.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.