20 de novembro de 2014

Voltei + Net festival 2014

É com muita felicidade que eu venho por meio desse post dizer que estou de volta! Fiquei um tempo fora pra organizar algumas coisas em relação ao blog e também na minha vida pessoal. Agora que as aulas estão acabando, já passei de ano em quase todas as matérias e estou mais tranquila na escola então sobra mais tempo pra investir aqui. 
Enfim, dia 15 de novembro aqui em Belo Horizonte teve o Net Festival 2014. Net Festival é um evento que reúne vários dj's. A classificação é 16 anos e por isso esse foi o primeiro ano que eu pude ir. 
Preciso dizer que foi o melhor festival que já fui na minha vida? Foi sensacional! Os dj's que se apresentaram foram Carlos Kroeff, Rafael Carvalho, Alok, Bob Burns, Afrojack, Nicky Romero e Dirtyloud. Pra quem não sabe eu sou apaixonada com Afrojack, quando começou o show dele eu não sabia mais de onde tirava tanto fôlego pra cantar e gritar hahah 
Valeu muito à pena e eu já estou aqui juntando dinheiro pra ir no show do David Guetta dia 11 de janeiro! Não posso perder D:

Lidiane, Marcela, Raissa, Fernanda, eu!

Alguém foi? Curtiram as fotos? 

 

Me acompanhe nas redes sociais:

FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM 





5 comentários:

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.