14 de julho de 2015

Decore seu quarto com pisca-pisca

Decoração com pisca-pisca

Quarto de menina tem que ser decorado da forma mais fofa possível, e se tem algo que dá um "tcham" em qualquer quarto é o famoso pisca-pisca. 

Já foi a época em que eles eram usados apenas em árvores de natal. Hoje, encontramos no mercado até árvores decorativas com flores de pisca-pisca. 

O melhor de tudo é o preço. Encontramos nossos amados por até dez reais. Não é o máximo?! E por esses e outros motivos que no post de hoje eu trouxe inspirações para vocês. 

Decoração com pisca-pisca
Decoração com pisca-pisca
Decoração com pisca-pisca
Decoração com pisca-pisca

Eles podem ser colocados em varal de fotos, em prateleiras, cortinas, em volta de espelhos, cabeceiras de cama, e em vários outros lugares. É só usar a criatividade. 

Vocês provavelmente já conhecem a árvore flor de luz, né? A da loja Imaginarium (clique aqui) é o sonho de consumo de muitas garotas. O preço é bem elevado, mas já vi blogueiras falando que compraram na 25 de março por bem menos. E para quem não mora em São Paulo, como eu, tem que vasculhar na internet mesmo para achar. Ainda tenho esperanças! 

Antes de terminar o post, tenho um recadinho para vocês! Para quem não sabe, eu já inciei meu canal do youtube duas vezes, mas parei as duas vezes por estar insatisfeita com a qualidade dos meus vídeos. Eu não tinha câmera e gravava com o iPhone. Essa semana comprei uma câmera (estou esperando chegar) e criei um canal novo. Agora é pra valer! Já já postarei o primeiro vídeo, e peço a vocês que se inscrevam para ficarem ligadas em todas as atualizações do canal. Podem fazer isso por mim? <3 CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! 

Espero que tenham curtido o post de hoje. Deixem nos comentários a opinião de vocês sobre essa forma de decoração, vou adorar ler.  

16 comentários:

  1. Ahhh que lindos! :)
    Realmente os pisca-pisca está sendo meu xodózinho ultimamente hahahaha. Na minha festa, fiz um varal de fotos e achei que estava faltando algo, agora lendo seu post descobri o que era hahahaha, estava faltando o pisca-pisca. rs beijos
    http://enxurradaepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo Duca :)
    o pisca-pisca deixa o ambiente bem magico...amooo!!
    amei as inspirações
    beijinhos <3

    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho super charmoso esses piscas em forma de galhos só que eles são tão caros rsrs, eu tb tenho um canal pelo mesmo motivo ele esta parado, mas tb fiquei super sem tempo de gravar, mas ele ta lá um dia eu volto rsrsrs, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tudo fica lindo com pisca-pisca, já fiz uma vez e depois tirei, to querendo colocar de novo ♥

    http://artigosdesereia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho super bonito *-*
    Lindas inspirações..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  6. Pisca pisca é muuito fofo e deixa uma carinha linda no ambiente, eu gosto.
    Um beijo
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pisca pica da um ar muito romântico e fofo, quero muito fazer esse tipo de decoração em meu quarto, é uma das coisas da minha lista de desejos! s2

    Beijos.
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.