8 de maio de 2014

O melhor aplicativo grátis para editar fotos

No post de hoje vou falar sobre o melhor aplicativo grátis para editar fotos na minha opinião. O “Be funky” é um aplicativo completo, nele você pode cortar a foto, endireitar, rodar, corrigir olhos vermelhos e muitos outros recursos! Ele está disponível para iPhone e Android.


Vou mostrar pra vocês uns efeitos bem legais, lembrando que tem muita variedade, o melhor a se fazer é testar cada um e ver qual você mais gosta!


A primeira foto está normal e a segunda está com o efeito “Embelezar” que pra mim é um dos melhores do aplicativo, principalmente para fotos em que você está em uma paisagem bem verde.


Nessa imagem, a segunda foto está com o efeito “Aguçar” que deixa ela com os traços mais nítidos.


E por último, deixo para vocês dois efeitos bem legais, que são o “B&W” e o “Cooling”.

Então meninas, o que acharam? Conhecem outro aplicativo grátis e bom para editar fotos? Deixem nos comentários.



Me acompanhe nas redes sociais:

FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM 





51 comentários:

  1. Adorei o editor vou baixar o app!
    Bjokas *--* Bia ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o app amiga, vou instalar pra testar *-*
    Os efeitos são bem interessantes !!


    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  3. Olá, esse app é muito bom, e eu indico o pixlr express :)
    Retribui o follow, confere o post novo de resenha de base!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também tenho o Pixlr, realmente também é muito bom !
      Confiro sim, beijos <3

      Excluir
  4. Otima dica, estava mesmo procurando um editor de fotos legal!
    Beijoos

    http://doocecostume.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, vou baixar agora! Bjos, já estou seguindo aqui :)
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
  6. Interessante. Gostei =D

    http://refugiorustico.blogspot.com.br/2014/05/tag-festa-de-aniversario.html

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia esse aplicativo!

    Adorei!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o befunky e adoro! haha
    www.ochadastres.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá Eduarda,tudo bem??
    Eu amei a dica,eu estava doida procurando um app de edição,eu irei experimentar ^^
    Obrigada pela sua visita no meu blog,eu estou seguindo de volta,e aliás, seu blog é uma gracinha *-*

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    Beijos e abraços ^^

    ResponderExcluir
  11. Olha só Eduarda, gostei dele :))
    Vou ver se baixo..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica, com certeza irei procurar para testar
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  13. Irei pesquisar e baixar para experimentar amei a dica e adorei os efeitos :)

    Beijinhos da Leeh
    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Eduarda,super adorei o post,agora o negócio é #PartiuBaixarOAplicativo kkkk
    Segue meu blog http://littlesistersjb.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Irei baixar para conhecer. meu xodozinho é o Pixlr express, não abro mão deste aplicativo.
    Sucesso com o blog viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho ele, mas ainda prefiro o Be Funky rs
      Obrigada ♥

      Excluir
  16. Uso mais o Camera 360! Muito bom :D
    Amei o post!
    Vem visitar o blog!
    Batom De Framboesa - Fan page
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço ele, vou procurar aqui :D
      Visito sim ♥

      Excluir
  17. Era de um desse que eu estava precisando flor!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Amei a dica Eduarda,parabéns pelo blog lindo! Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Gostei desse, não conhecia não!
    Eu uso o line camera, mas só consegui entender como faz frescurites na foto, editar e embelezar nao consegui aidna, hahahahah
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  20. Em primeiro lugar: amei o design do teu blog, parabéns!!
    Em segundo lugar: to apaixonada por esse APP, já vou baixar hahaha

    ResponderExcluir
  21. obg pela dica, amei o seu blog super lindo c: bjs
    http://dicados15.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei esse aplicativo!Beijos!
    blog:http://mostresuavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.