15 de maio de 2014

12 filmes românticos que você precisa assistir



Para quem não sabe, sou apaixonada por filmes românticos e hoje separei alguns que eu mais gosto pra vocês. Não é um top 12 porque eu não saberia listar na ordem de preferência, pois tem filmes que fico realmente em dúvida de qual é o melhor.


1 - The first time: Esse filme é muito fofo! Aubrey e Dave vivem um romance com algumas complicações e uma delas é o que acaba separando eles, mas isso não impede que eles fiquem juntos no final, assista! Você não irá se arrepender. Saiba mais.
2 - Sem saída: Só de ter o Taylor Lautner já fiquei super animada para assistir! É um romance com ação bastante fofo. Nathan leva uma vida normal até descobrir (na noite em que fazia um trabalho com Karen) que sua foto está em um site de crianças desaparecidas. A partir daí várias coisas começam a acontecer e Karen acaba se envolvendo. Vale muito à pena assistir! Saiba mais.
3 - Cartas para Julieta: Já devo ter visto esse filme umas 30 vezes! Sophie viaja para Verona com seu noivo e depois de muitos acontecimentos acaba conhecendo Charlie. Eles vivem uma daquelas histórias de amor em que o casal briga o filme inteiro sabe? Recomendo! Saiba mais.
4 - A hospedeira: Com certeza esse filme tinha que estar na minha lista de favoritos! Nele, alienígenas ocupam corpos dos seres humanos. Uma alma chamada Peregrina entra no corpo de Melanie que luta o filme inteiro para que ela a ajude. E diante de tantos acontecimentos a Peregrina se apaixonada, você vai querer perder um filme fofo desse? Saiba mais.


5 - A fera: Kyle, um jovem bem sucedido defendia que a aparência era tudo, até Kendra lhe lançar um feitiço que faz com ele fique com o rosto desfigurado. Ele então, conhece Lindy, que é quando tudo começa a mudar. Outro filme fofo que eu adoro! Saiba mais.
6 - Lola: Juro que vi esse filme mais de 20 vezes! Gente, ele é perfeito e a trilha sonora então... Lola é uma típica adolescentes que enfrenta muitos problemas na vida amorosa e na relação com sua mãe. Amo de paixão esse filme, nunca canso de assistir! Saiba mais.
7 - Se enlouquecer, não se apaixone: Se você quer assistir um filme bem meigo assista esse! Craig se interna em uma clínica psiquiátrica por estar assustado com sua tendência suicida. Lá acaba conhecendo Noelle que é uma atriz que eu amo! A Emma Roberts. Assistam, vocês vão gostar! Saiba mais.
8 - Garota mimada: Esse é daqueles filmes que tem uma patricinha (Poppy) que tem que se adaptar a uma vida com menos mordomias... O que eu mais gosto, além do romance dela com Freddie, é a relação dela com as novas amigas! Filme muito lindo! Saiba mais.


9 - O lado bom da vida: Confesso que assisti só porque tem o Bradley Cooper ahahaha! Mas o filme é um poço de meiguisse! Tiffany e Pat passam por problemas e acaba que os dois se ajudam a superar no decorrer do filme, e claro que eles vivem um romance! No começo do filme achei que ele seria bem chato, mas depois amei com todas as minhas forças! Saiba mais.
10 - Par perfeito: Jen e Spencer vivem felizes, até que Jen descobre que Spencer ganhava a vida como matador de aluguel e acaba sendo alvo de uma caçada milionária. Esse filme é bem engraçado e tem o lindo do Ashton Kutcher. Aprovadíssimo! rs Saiba mais.
11 - Sorte no amor: Bem antigo, mas muito fofo! Ashley é bastante sortuda e Jake bastante azarado. Em uma festa eles se beijam e a sorte dela passa pra ele e o azar dele pra ela. Muita confusão né? O romance dos dois é a coisa mais fofa! Adoro! Saiba mais.
12 - Sr e Sra Smith: Imagina duas pessoas casadas que escondem ser assassinos de aluguel... Ah, esse filme... É um dos mais perfeitos que eu já assisti! Poucos conseguiram ganhar tanto minha admiração igual ele, super recomendo! Saiba mais.

Então meninas, o que acharam? Quais vocês já assistiram? 


Me acompanhe nas redes sociais:

FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM 





73 comentários:

  1. OMG!! Amo todos,já assistir todos,mas os meus preferidos são Lola e The First Time. Adorei o post beijos

    ResponderExcluir
  2. Todos são perfeitos , mas o que tem a Lindsay lohan é o que eu mais gosto!
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dele, mas ainda prefiro os outros haha ♥

      Excluir
  3. Já assisti vários desses, vou baixar os outros! ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Tô encantada pelo seu cantinho! Tudo aqui é muito bem feito e detalhado... Parabéns!
    Um filme que faltou nessa lista foi "ps. eu te amo". O último que assisti foi "Sorte no Amor", que conta com a participação do McFly. É sensacional! haha

    Beijos,
    Amanda.
    www.aloamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Nunca assisti, muitos falam dele, vou ver se assisto hoje! ♥

      Excluir
  5. Não vi a maioria e amei as dicas :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  6. Já assisti todos, sao otimos ... Cartas para a Julieta é o melhor !! Hahah <3

    ResponderExcluir
  7. Cartas para Julieta é perfeito! Amei o post *O*
    Beijos,
    comojulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Passando em especial
    para te desejar ótimo fim de semana,
    de muita alegria
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ótimo fim de semana pra você também ♥

      Excluir
  9. Amo Cartas para Julieta ! O melhor filme romântico desse mundo ! rsrsrsrs

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com/
    http://modaqpg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. flor eu adoro assistir filmes e alguns desses já assisti, arraso nas dicas bjão vem me dar uma visitinha e vamos trocar idéias te espero! http://gabydasilvalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. desses eu só assisti it's kind of a funny story, e acho muito muito bom. e porque ele é diferente dos outros filmes romance, sei lá. ahha. eu não curto aqueles muuuito fofos, de faço tudo por você, e sei lá. então, evito.
    ahahah
    beijos, e.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então assista Like Crazy e 500 dias com ela. Não são daqueles filmes muito cheios de melosidade hahaah E se enlouquecer não se apaixone eu também amo por ele ser diferente, mas não escondo minha paixão pelos filmes fofos e meigos :D

      Excluir
  12. Já ví quase todos !! Mas amei o Cartas para Julieta ! é lindo !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já vi alguns e amei. beijos 1

    Seguindo, sdv ?

    http://modaqpg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nessa madrugada vou fazer uma seção: Comedias românticas! E com certeza vai ter os filmes desse post!

    Beijos!
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olhá que ótima já esta pronta a sessão ''Filmes para domingo'' vou baixar todos, ótimas dicas, seu blog está perfeito <3
    http://meninostambem.blogspot.com/ | De uma olhada lá <3

    ResponderExcluir
  16. Eu já assisti o filme Par perfeito,Sorte no amor,Sr e Sra Smith,A fera,Cartas para Julieta e Garota mimada.Mas eu também queria muito assistir o filme Lola.Adorei o post!Beijos!
    blog:mostresuavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. que seleção linda *-*

    amei as escolhas dos filmes ♥

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo comédias romanticas *-*
      Já assisti quase todos daqui. São perfeitos.

      http://www.morfinagridoce.com/

      Excluir
  18. tens razão preciso assisti todos, e de preferência com meu amor do lado neh rsrsrs
    lindo blog, bjos

    ResponderExcluir
  19. amei o post, fiquei com vontade de ver todos haha bjs

    ResponderExcluir
  20. Oie Eduarda, tudo bem? Eu já vi a maioria desses filmes, eu adoro comédias românticas, são meu estilo preferido de filmes!
    beijinhos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  21. Sou louca para assistir "The first time" <333
    Ameiiii
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa e Fan page
    Tem post novo, corre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom!
      Beijos, amém, fique com Deus também ♥

      Excluir
  22. Já assisti o 2,3,5,6,11 e o 12 e adorei todos, os outros ainda não assisti.
    Visite meu novo blog ---> sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. desses só vi sr e sra smith e a hospedeira, muito bons mesmo!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  24. Oii.. tem posts novos la no blog :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  25. Conheço só alguns desses filmes, mas confesso estou com vontade de ver todos! (principalmente Lola, cartas para Julieta e sem saída)
    Amo filmes nesse estilo, acho fofo e divertido hehee
    ótima dica! que venha o domingo para que eu possa assistir <3
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei as indicações dos filmes e acredita que até hoje ainda não assisti A FERA kkkkk sempre que eu tento acontece alguma coisa incrível!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  27. Adorei as dicas, já assisti alguns dessa lista.
    Beijos
    http://www.coisadmulherzinha.com/

    ResponderExcluir
  28. Só assisti alguns desses. Já tenho o que fazer no final de semana, vou ver alguns haha

    brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  29. Já assistir quase todos :) sou apaixonada também por filme romântico
    O meu predileto é Para sempre

    http://nahapple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Dos 12 já assistir 10 , e ótimos filmes selecionados olha empatamos também já assistir Lolla umas 20 vezes hahah não me canso de ver filme perfeito <3 preciso assistir apenas "O Lado Bom da vida" e "Par Perfeito"
    www.omundinhoquaseperfeito.com
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  31. Eu amo comédias românticas, awn, hahah. Eu já assisti vários desses, amo todos <3

    Beijão!
    Ao Estilo de Mary - Fan Page

    ResponderExcluir
  32. Adoro filmes românticos também <3 Já assisti alguns e amei! E os outros já anotei aqui pra ver :D
    Seu blog é muito fofo!

    Beijos
    Dicas Entre Garotas

    ResponderExcluir
  33. Já assisti quase todos e com certeza são ótimos. Adorei as dicas e assim que puder irei assistir os que indicou...
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei as indicaçãoes
    estou num momento romantico mesmo,rs
    tenho vontade de ver esse filme com a Miley
    estou te seguindo
    nao deixe de me avisar qdo postar novidade,ts
    obrigada
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  35. As indicações são ótimas...sou apaixonada por filmes..dessa lista já assisti a todos e gostei de todos!!!

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    www.facebook.com/donaengenhosa

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.