14 de dezembro de 2014

Resenha: Batom amorando da QDB


Esses dias eu passei na Quem disse Berenice? e fiquei olhando os batons. Quando vi esse, eu me apaixonei! Na verdade eu já queria um batom assim, mais puxado pro vinho e eu queria um roxo também. Acabou que eu pedi um roxo da avon (ainda não chegou) e como então eu não tinha o vinho decidi comprar ele. Ele é mate e eu amo esse tipo de batom! Só tem que tomar cuidado na hora de passar porque costuma borrar fácil. 


As embalagens dos batons da QDB são sempre fofas né? Eu adoro! Vocês podem ver que ele é um vinho, puxado para um rosa queimado... Na minha opinião combina com brancas, morenas, negras, ou seja, com todas as garotas! Ele também dura muito, é daqueles batons difíceis de tirar sabe? E ele custou 27,90. Para comprá-lo clique aqui.

E aí meninas? Gostaram dele? 

ME ACOMPANHE NO: FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM • YOUTUBE • TUMBLR 

17 comentários:

  1. Que cor linda, amei *---*
    www.viniseoutrascoisas.com

    ResponderExcluir
  2. que cor linda só achei o valor meio alto pra um batom mais gostei haha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Eduarda, eu ainda não testei nenhum produto da QDB acredita? Adorei a cor do batom e a embalagem é super fofa mesmo. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda, nunca usei nenhum batom da QDB, tenho batom muito parecido com esse, mas da natura e é meu amorzinho.

    Beijos, Laris
    www.bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda!!


    Se quiser dar uma olhadinha no meu blog
    http://brunagenero.blogspot.com.br/
    Beijooos e continue assim!

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa cor de batom...ainda não comprei nada dessa marca, mas acho que vou procurar esse...lindo!!!

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    www.facebook.com/donaengenhosa

    ResponderExcluir
  7. Adooooro a QDB é essa cor é linda . Caso se interesse meu blog é https://verbalizarse.wordpress.com

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.