8 de janeiro de 2015

4 filmes que estreiam em 2015 e eu não posso perder!

Finalmente estou de volta! Fiquei um tempinho longe por conta das férias :(. Mas vamos ao que interessa, né? Separei hoje quatro filmes que estreiam em 2015 e eu não posso perder!


O primeiro da lista é 50 tons de cinza. Nunca li o livro, mas sou apaixonada por romances e quando vi o trailer me apaixonei! Ele vai estrear dia 12 de fevereiro e eu estou super ansiosa.



Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

O segundo filme que não posso perder é A escolha perfeita 2. Assisti o primeiro e amei, quando soube que ia lançar o segundo comecei a pular de alegria hahaha. A data prevista de estreia é dia 15 de maio.



Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio.

O terceiro filme que não vou perder é A mulher de preto 2! Quem aí adora um bom terror? Eu amo! Mal posso esperar para assistir a continuação desse filme. A estreia está marcada para 29 de janeiro. 



Durante a Segunda Guerra Mundial, um bombardeio destrói a cidade de Londres, forçando diversas crianças a buscarem abrigo em cidades menores da Inglaterra. Edward é uma destas crianças traumatizadas, que acaba de perder os pais e não pronuncia uma palavra sequer. Ele é acolhido pela governanta Jean e pela professora Eve na Mansão do Pântano. O abrigo está caindo aos pedaços, mas serve como refúgio ao pequeno grupo. Aos poucos, no entanto, uma série de acontecimentos assustadores passam a afetar os novos hóspedes.

E o quarto e último filme é Cinderela! Eu amo amo amo contos de fadas, não vejo a hora de assistir esse. Eu sempre amei a história da Cinderela, tenho certeza que ele será perfeito! A estreia será no dia 2 de abril.



Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...


E então meninas, quais filmes vocês não querem perder? 

ME ACOMPANHE NO: FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM • YOUTUBE • TUMBLR 

9 comentários:

  1. Eu quero MUITO MUITO ver Cinderela e o novo do Zac Efron ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Menina do céu, esse ano eu vou a falência de tanto ir no cinema, não saio de lá nem que me paguem, começando esse mês assistindo Êxodo. Quero muito assistir 50 tons, mas disseram que a classificação é +18, vou ter que chamar um amigo pra ir como responsável haha.

    Beijos, Laris!
    bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? :(( Fiquei sabendo que nos EUA eles colocaram que menor de 17 anos só acompanhado, mas espero MUITO que no Brasil seja 16 anos... Se não for, terei que assistir online, porque chamar os pais pra ver nem rola né hahaha

      Excluir
  3. Que dimais adorei e quero ver todos haha !
    xoxo

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero ver todos, mas estou aguardando ansiosa pelo filme Cinderela..

    Adorei o blog..parabéns está lindo!!

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br
    www.facebook.com/donaengenhosa

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.