23 de janeiro de 2015

A história por trás do clipe "Sugar" do Maroon 5

O clipe "Sugar" do Maroon 5 rendeu muito bafafá na internet. Nele, a banda invade casamentos e faz shows surpresa. Mas será que eles realmente invadiram sem ninguém saber ou foi tudo combinado? 


Na verdade, eles combinaram apenas com o noivo. Em todos os casamentos eles procuraram o noivo que já tinha banda programada para tocar na cerimônia. Bastaram algumas mudanças para que eles entrassem com tudo! Mais ninguém presente no casamento sabia, a não ser que os noivos tivessem contado pra alguém. 

Isso tudo foi um representante da banda que contou para o site ET. Algumas cenas do Adam foram gravadas separadamente. 

As noivas realmente foram surpreendidas, isso não foi combinado não! rs



Bem que eles podiam ter tido essa ideia futuramente no dia do meu casamento né? 


ME ACOMPANHE NO: FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM • YOUTUBE • TUMBLR 

16 comentários:

  1. Cantar é o de menos, queria ser a Behati e casar com ele kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse Adam Levine sempre lindo e encanador...
    https://www.youtube.com/watch?v=EoXWcRXTWxE

    ResponderExcluir
  3. Super lindo ficou o clipe!!!Emocionante...

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fizeram meio que uma analise e foi encontrado um ator que já é casado na "vida real" como um noivo dentro do clipe e uma ex modelo (se não me engano) que também já tem namorado :D
    Beijos !!

    http://parasemprenewyork.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será mesmo? Pesquisei muito e vi matérias dizendo que alguns foram falsos, mas a banda sempre dizendo que foram reais sim. Prefiro acreditar neles hahah

      Excluir
  5. Gente, eu quero uma surpresa dessas no meu casamento, já vou avisar meu namorado pra por o gordo do Axl pra cantar no meu casamento <3 Imagina a felicidade dessas noivas cara <3 Amei demais

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado pode colocar o Adam mesmo, sou apaixonada por Maroon 5. Mas se bem que se tivesse a possibilidade de vir o guns com a formação original, eu iria ficar ultramente feliz! Mas sei que é impossível Hahaha

      Excluir
  6. Se eles invadissem meu casamento não me importaria nem um pouco haha
    se puder dê uma olhada no meu blog
    http://vitainsanis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Se eles invadissem meu casamento, eu obrigaria o Adam a se casar comigo, pfvr. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.