21 de janeiro de 2015

Se inspirem nessas tatuagens fofas!

Atualmente quase todo mundo tem tatuagem. Eu, particularmente, adoro! Principalmente aquelas pequenas e fofas. 

Fiz minha primeira tattoo no ano passado. É o contorno de um coração no dedo mínimo (ou mindinho) e pretendo fazer outras. Separei as que eu mais gosto para que sirvam de inspiração para vocês também! 


A tatuagem de triângulo representa a ligação entre o passado, o presente e o futuro, e entre corpo, alma e mente. 


Tenho muita vontade de tatuar alguma frase na costela, mas esse tipo de tatuagem tem que ser muito pensada, porque você pode gostar de uma frase agora e futuramente não. 


A tatuagem de cruz está sendo muito usada. Simboliza a morte e a ressurreição de Jesus.  Eu já decidi que vou tatuar, mas ainda estou em dúvida do lugar. Meu namorado tem essa tatuagem no dedo anelar da mão direita, do lado direito do dedo, e eu pensei em tatuar no mesmo lugar, mas também tenho vontade de tatuar na falange média do mesmo dedo, ou atrás da orelha. 


Tatuagem de borboleta também, apesar de ser bem clichê, eu amo! Geralmente essas tattoos representam um espírito livre. Pretendo tatuar no braço, igual a da Giovanna Ferrarezi.


E são essas as que eu mais gosto. O que vocês acharam?

ME ACOMPANHE NO: FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM • YOUTUBE • TUMBLR 

19 comentários:

  1. Adorei! Já faz muito tempo que eu quero fazer um triângulo( eles também estão relacionados à elementos naturais: fogo, água, terra e ar), fogo o triangulo normal mesmo, é o elemento natural do meu signo- leão. Só me falta coragem :/
    www.bematempo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho tão fofo! E esse tipo de tatuagem é tão rápido de fazer que você quase nem sente :D

      Excluir
  2. Assim que voltar de viagem já combinei com minha mãe que farei tatuagem e não vejo a hora!
    São tantas ideias que ainda não sei qual será minha primeira haha
    Beijos
    www.closetinamess.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é bom pensar beem, porque fica pra sempre né? Boa sorte na escolha <3

      Excluir
  3. Acho linda a tatuagem da cruz, sempre faço de canetinha rsrsrs
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por tatuagens, acho cada uma com seu jeitinho incrivel! Adoro tatuagem com frases!
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindas tatuagens com frases e as de patinhas de cachorro e de leão!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa fiquei com muita vontade de faze um triângulo! E eu pretendo fazer uma frase na costela, acho lindo!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo tatuagem tenho uma na nuca e já estou marcando a próxima! E quero futuramente escrever algo na costela!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Já achava super interessante a do Triângulo.

    ResponderExcluir
  9. Adoro tattons, só tenho uma até agora mas pretendo fazer outras logo logo!

    Me visite em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.