27 de junho de 2015

Óculos redondo - Onde comprar?

óculos redondo

Os óculos redondos voltaram com tudo (mais uma tendência que voltou) para deixar os looks mais estilosos. Fico babando quando vejo fotos no instagram de meninas com vários modelos diferentes. São maravilhosos.

Hoje vim mostrar para vocês alguns modelos e onde vocês podem encontrá-los. Mas antes vamos conferir alguns looks para servirem de inspiração. 

look com óculos redondo
look com óculos redondo
look com óculos redondo

São vários modelos. Eles podem compor tanto looks mais simples, quanto mais românticos, mais elaborados, etc., não tem uma "regra" de quando usar ou não. E não tem essa de que só podem ser usados no verão. Eles combinam até com looks de inverno!

Encontre aqui: 1 - Round Fleck 2 - Round Fleck 3 - Yoko Evo 4 - Carrera 5 - Sabrina Sato 6 - Round Dobrável

Meu modelo preferido é o último. Tem dele de várias cores. Também adoro os óculos espelhados, estão super em alta! Confesso que eu não era muito fã, mas agora... hahaha.

Quem já aderiu a moda dos óculos redondos? Comentem aqui, a opinião de vocês é importante! 

26 comentários:

  1. Ainda não aderi a está moda, mas com certeza fiquei apaixonada pelo round dobrável *-*

    http://findinggtheway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindos *-* estou a procura de um que dê certo no meu rosto!
    Dps passa la no blog, ta rolando sorteio de um kit óótimo da flores e vegetais para cuidar dos cabelos e do corpo: www.usomakeup.blogspot.com
    Te espero lá, bjs! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da Ray Ban tem vários tamanhos, na maioria das vezes dá certo no rosto das pessoas, dê uma conferida! <3

      Excluir
  3. Gostei bastante do ultimo da ray-ban, mas não curto esse modelo em mim, tem gente que fica tão linda com eles <3
    Um beijo, Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo. Descobri que é o óculos que mais combina com o meu rosto já que é redondo. Na verdade eu tinha um, o meu xodó. Amava tanto que só usava ele mesmo tendo outros, mas ele caiu e quebrou :'( E agora estou na luta pra comprar outro.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Experimentei esse dobrável da Ray Ban e amei! Experimenta ele, deve ficar lindo <3

      Excluir
  5. Não sou grande fã dos óculos redondos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo quem combina com esse óculos..
    Post muito bom, parabens!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  7. Oiie, acho lindo nos outros,
    agora em mim não rola, acho que não combina,
    mais adorei o post!
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários modelos, com certeza algum combina com você! <3

      Excluir
  8. Adorooo esse estilo, só que é difícil de encontrar...agora com as dicas*---*Já sei!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Suuuper estilosos!
    Eu ainda não me acho bem com os óculos redondos haha Mas acho muito lindos!

    Blog do Sofá
    Canal do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me achava até achar o modelo que combinou comigo... Se você procurar vai encontrar! <3

      Excluir
  10. Acho super lindo esses óculos para fotos de look do dia, instagram , agora pro dia dia acho que pra mim não rola .
    Amei o post .

    Beijo
    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AMO/SOU óculos redondos! Acho lindo demaaais, principalmente os espelhados que estão bem na moda agora :D

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  12. Eu amo todo tipo de óculos de sol, e esses redondos tomaram meu coração totalmente.
    Comprei um em uma loja aqui perto de casa que faz um degradê azul, de contorno dourado lindooo!!!
    *OOO* Adorei as inspirações também, quando se trata de óculos nunca é pouco demais kk,
    Beijão ;*

    www.sobreacomoda.com

    ResponderExcluir
  13. Oi querida ainda não tenho, mas fiquei apaixonada.

    http://elizangela-caris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.