21 de junho de 2015

Onde comprar réplicas de boa qualidade (bolsas, sapatos, etc.)

Onde comprar réplicas de boa qualidade (bolsas, sapatos, etc.)
Imagem de fundo de: http://www.dropsdasdez.com.br/

Quem já morreu de vontade de comprar uma bolsa Gucci ou Louis Vuitton, mas assustou quando viu o preço? Conheci uma loja através do instagram que chama AC Bags. Nela você encontra produtos dessas marcas e outras como Prada, Michael Kors, etc., mas com um preço super baixo, por serem réplicas. 

O legal é que eles postam imagens reais dos produtos e assim conseguimos ver a qualidade, fora que eles disponibilizam o whatsapp, assim podemos pedir fotos e mais informações sobre os produtos. 

É claro que a qualidade nunca será a mesma de uma bolsa original, por exemplo, mas são produtos bonitos (em minha opinião) que valem a pena pelo preço. E na loja eles não vendem apenas réplicas, vale abrir o instagram e o site deles para dar uma olhada.

Onde comprar réplicas de boa qualidade (bolsas, sapatos, etc.)

Já estou louca para comprar a minha. Quando vi as bolsas de festa que eles possuem pirei! Cada uma mais linda que a outra. Bolsas de franja que estão super na moda também estão no estoque da loja. Sou apaixonada. 

Bolsas de franja

Pretendo fazer um post falando sobre franjas. É uma tendência que voltou para ficar e sem dúvidas é uma das minha favoritas. 

Lembrando que este post não é um publi. Apenas adorei a loja e vim compartilhar com vocês. Não ganharei nada com isso. 

Comentem aqui embaixo o que acharam. A opinião de vocês é super importante para mim. 

20 comentários:

  1. Amei a dica, pena que não sou muito fã de compra bolsa !!! Mas super vou indicar pra minha irmã que A M A
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não conhecia a loja mais achei as bolças lindas .
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as bolsas sao realmente lindas
    Beijocas
    http://becaamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica!! Muito obrigada!
    Beijos!
    http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei,eu ganhei do meu tio uma LV quando ele foi para os estados unidos,e sou doida pra ter mais e de outras marcas mas o preço e terrível,vou dar uma olhada na loja para ver se compro alguma mais para frente :)

    Mania de Coque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma olhada sim! Tenho certeza que vai se apaixonar como eu <3

      Excluir
  6. Oi Dudam bem legal a dica lindona. As bolsas são bem bonitas mesmo.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Nossa essa loja tem bolsas lindas, é verdade as originais estão caros vi um preço da Gucci e me assustei com o preço rsrs vou lá ver a loja flor
    linda tem post novo se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Duda! (Olha a intimidade haha)
    Conheci seu blog no KeepCalmDIY (:
    Então, esse lance das bolsas é um assunto bem polêmico, né? Por isso escolhi comentar nesse post. haha
    Eu compro bolsas originais, mas porque sei que vão durar para a minha vida inteira, mas entendo que pagar R$4 mil em uma bolsa não é assim de boa para todo mundo fazer. Seria ótimo se todos pudessem.
    Já cheguei a olhar réplica de Chanel, mas custava R$2 mil (original é R$30 mil) então é muito compreensível. haha
    Preferi guardar meu dinheirinho e quem sabe um dia eu pego uma Chanel original. /sonho
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog: http://www.arieladimitria.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ariela! Realmente é um assunto polêmico... Eu não gastaria nunca 2.000 em uma bolsa! Penso que com esse dinheiro posso comprar muita roupa legal hahaha. Eu não costumo usar réplica, geralmente compro bolsas de marca, mas nunca ultrapassam 500,00. Mas no caso de Gucci, LV, etc., o jeito é usar réplica mesmo! Original não dá hahaha
      Vou visitar seu blog! <3

      Excluir
  9. Eu vivo de réplicas, amei esse artigo kkkk

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.