19 de julho de 2015

Conheça os modelos de chapéu, hit entre as celebridades!


Confesso que nunca gostei muito de usar chapéu, mas de uns meses pra cá estou amando acompanhar as tendências de moda e amei os looks compostos por eles.

Todo mundo quer estar estiloso, né? E é por isso que estou me jogando em posts sobre moda. Mesmo porque eu A-M-O tudo isso e nada melhor que compartilhar meus aprendizados.

Para começar vou mostrar os modelos de diferentes tipos de chapéus. Você pode escolher o que mais combina com você.


Chapéu Clochê é um modelo mais romântico. Looks delicados são ideais para serem usados com ele. Caso você queira algo mais "mulher" pode abusar de roupas mais elegantes como jaquetas, sapatos fechados, etc. 


Chapéu Coco é o meu preferido. Tem abas curvadas e é redondo. Ele deixa o look mais estiloso, com uma pegada indie. Ótimo para ir em festivais de música. <3


Chapéu Fedora é bem clássico e pode ser usado com diversas combinações de roupas. Ele costuma deixar o look com um ar mais sofisticado e é feito de feltro. 


Chapéu Panamá é bem semelhante ao Fedora, porém é feito com outros materiais. Pode ser usado na praia e é bem popular. Deixa o look bem despojado e pode ser usado com looks mais simples, como shorts, rasteirinhas, etc. 

Chapéu Floppy tem abas grandes e é super elegante. Ideal para ser usado com looks sofisticados. Fica lindo com vestido longo. 

Cada dia mais vemos celebridades usando chapéus e cada um mais lindo que o outro. Separei algumas imagens para vocês se inspirarem. 


E é isso meninas. Vocês também gostam de usar chapéu? Me contem nos comentários! Vou ler e responder todos. 

33 comentários:

  1. O modelo Floppy é o meu favorito! Amei o post ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  2. Ain como Chapéus são lindos e charmosos <3
    http://blogda-mah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cada modelo maravilhoso, que dá vontade de comprar todos. Mas, o que tem o meu coração é o chapéu Floppy e o Panamá<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Chapéu floppy é muito show, na moral mesmo rsrs

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  5. Meu favorito é o chapéu de floppy, é puro glamour, né? Haha
    beijoo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase todo mundo prefere o chapéu floppy, e eu aqui prefiro o coco hahaha

      Excluir
  6. Entre todos o que eu mais amo e que quero muito é o coco. Ele é lindo, fashion e da para fazer tantos looks incríveis. Necessito.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  7. Duca eu sou muito fã de chapéu, acho que fica lindo e estiloso nos outros, mas quando experimento em mim acho que fico horrível...será que sou maluca? Sério...TODAS as vezes que vou na forever 21 eu fico experimentando os chapéus e não consigo parar de rir, não sei se algum dia terei a sorte de me achar legal usando um chapéu :'(

    Beijocas, Gabi.
    http://gabrielagouveia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As veze é pelo costume. Você não está acostumada a se ver com chapéu e estranha por isso, mas tenho certeza que fica lindo! <3

      Excluir
  8. Estou doida por uma chapéu Floppy <3
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o post!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nomes estranhos ne? kkk
    Só sabia um nome desses

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro chapéu, os looks ficam lindos, da um charme a mais <3
    Eu ainda não tneho nenhum mas tô doida pra comprar.
    Um beijo,
    Dani

    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meus preferidos são: panamá e fedora (fedora com abas mais largas). Amo chapéu, são uma mão na roda pra quem tem que caminhar muito no sol, tipo eu. E pra dar um Up no visual também, são perfeitos.
    Beijos,


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir
  13. São lindos, mas sou apaixonada pelo modelo coco ♥

    http://vanessanonatoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post! Acho lindo nos outros, mas tenho um pouco de receio de usar. Coloquei seu link no meu links da semana. Beijos
    http://www.belablue.com.br/atualidades/links-da-semana-21/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh! Só fui ver agora, desculpa! Estou indo conferir <3

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.