4 de novembro de 2015

Decoração: Parede preta

parede preta

Qualquer ambiente com uma parede pintada de preto fica super charmoso. Ultimamente estou buscando várias inspirações para o meu quarto e já decidi que uma parede será preta. Aliás, uma forma de decoração bem legal é usar tinta fosca e usar sua parede como uma espécie de "quadro negro". Dá para usar a imaginação e escrever e desenhar várias coisas legais.

parede preta no quarto

Parede preta em quarto combina tanto com uma decoração minimalista, tanto com uma decoração mais colorida. Móveis amarelos ficam lindos e fazem um contraste perfeito! 

parede preta na cozinha

Chega de cozinhas de uma cor só. Olhem como uma parede preta faz toda diferença na decoração! O mais legal é poder escrever lista de supermercado na própria parede. Um charme, né? 

parede preta na sala

Já está na minha lista de desejos ter uma sala igual a essa da primeira foto. Adorei essa combinação preto/branco/azul. 

parede preta no banheiro

Que banheiros mais lindos, minha gente! Quem diria, né? Antigamente eu pensava que só "góticos" pintavam paredes de preto. Cada dia mais vamos nos surpreendendo, né? 

O mais interessante é que fica super barato, levando em consideração o preço de um pequeno galão de tinta. E aí? Que tal começar a planejar sua nova parede? 

18 comentários:

  1. Da um toque bem diferente ao local e fica lindo pra decoração, dá pra brincar! kk
    Beijos e amei!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de parede! Gostei do layout também!

    www.gotadechampagne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é ter uma parede dessa, mas se depender da minha mãe é só quando eu tiver minha casa mesmo ahahahahh
    http://vanessanonatoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, mostra pra ela as fotos! Vai que ela muda de ideia haha

      Excluir
    2. Aqui é o contrário ... sou a mãe e agora que os filhos cresceram e se foram, faço o que quero com minhas paredes. A sala ficou linda com uma parede grafite, agora é a vez do meu quarto. Pretinho nada básico, rock'nroll total. Tô só esperando pra ver a cara deles, hehe

      Excluir
  4. Meu sonho é ter uma parede assim, pra poder rabiscar rs! O ambiente fica muito bonito, principalmente quando se coloca a criatividade em assam! <3

    ResponderExcluir
  5. Eu amo ambientes com preto, fica lindo e chique haha

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  6. Adooorei! Já vi no apê da Niina Secrets e morro de vontade de fazer no meu quarto *-*
    Beijoos

    www.carolmartinsblog.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo parede preta! No meu antigo quarto tinha uma, mas agora que troquei ele ainda está todo branquinho...
    Acho que da um charme bem diferente.
    Muita gente me dizia que ia ficar pesado e tal mas eu achei e continuo achando uma graça. Fora que da sempre pra riscar cm giz e fazer mil desenhos :3

    Beijos,
    Dani
    www.gosteiassim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos me falam que vai ficar pesado no meu quarto, mas sei que não vai... Inclusive vou pintar uma parede pequena, então vai ficar bonito sem ficar carregado! Fica lindo demais <3

      Excluir
  8. Nossa que legal! Adorei aquela dica do "quadro negro" achei bem legal!

    Beijos linda! s2
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia do quadro negro, estou atrás de ideia para o fundo dos vídeos para o meu futuro canal. Obg <3

    ResponderExcluir
  10. Fica lindo mesmo a parede preta assim, e acho muito criativo quando se usa como um quadro negro. Queria muito uma assim, mas não saberia o que escrever nela hahahahaha
    Mas meu sonho mesmo (nunca tive pq meu pai implicava) é ter o quarto vermelho hahahaha

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.