18 de janeiro de 2016

TOP 3 FILMES QUE ASSISTI E AMEI NO NETFLIX


Netflix é vida! Vivo entrando no site para ver as novidades. Hoje vou falar um pouco de alguns filmes que eu assisti e amei. 

Sou a louca do romance/comédia romântica, mas como sei que nem todas gostam, separei um filme que acabei vendo com minha irmã que me matou do coração do tanto que me deixou nervosa e apreensiva. 

O primeiro da lista é o A La Mala. É um filme super fofo e engraçado. No começo eu não dava nada pra ele, mas depois amei. Minha irmã e minha mãe assistiram e também adoraram!

Aspirante a atriz, ela ganhava a vida testando a fidelidade dos homens, mas se apaixonou pelo cara errado.
O segundo filme que vou indicar para vocês é o The Duff. É uma comédia super legal, daquelas de adolescente que se passa no colegial. Eu adorei, mas sou meio suspeita para falar, porque todo filme de adolescentes eu adoro!

Ela ganhou um apelido maldoso das colegas de escola, mas agora elas vão ver quem é feia e gorda nessa história.
O filme de ação/suspense que eu tinha falado é o Horas de Desespero. Esse é o tipo de filme que você grita pros personagens na esperança deles te escutarem. Eu não gosto muito de filmes do gênero, mas esse eu recomendo. Só não assistiria de novo pela violência.

Uma família americana muda para o exterior em meio a um golpe de Estado. Eles, então, procuram desesperadamente por uma fuga, já que todos os estrangeiros estão sendo executados de imediato. 
 Quais filmes vocês indicam? Deixem nos comentários!

20 comentários:

  1. Nunca assisti a nenhum desses,então já estão anotados para o próximo cine pipoca que eu fizer em casa haha
    Eu confesso que também não sou chegada a filmes de ação assim,mas parece ser muito bom!!
    Minhas sugestões pra você são:
    Esposa de mentirinha ( Você já deve ter visto esse né kkk ) Eu já assisti milhares de vezes! Adoro!
    Um outro de terror que é meu gênero favorito é Invocação do mal! Muuuuuuuito bom mesmo!
    Um Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti esposa de mentirinha! hahaha adoro! Invocação do mal não! Mas vou chamar meu namorado pra assistir (sozinha não dá)!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas ❤ Eu adoro essas comédias adolescentes, mas nunca tinha visto The Duff, já está anotado na minha listinha ❤
    Beijus!

    http://tempestarei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos filmes, ainda não assistir nenhum, mas gostei do 2 filme já que é mais voltado para o colegial, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti Duff esses dias e adorei! Os outros vou colocar na lista ;)
    Bjs
    www.karussa.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as indicações! *-* Posso deixar uma pra você? Acho que um filme lindo para assisitir a qualquer hora é O Fabuloso Destino De Amélie Poulain ( http://memorialices.blogspot.com.br/2015/05/um-classico-que-todo-mundo-tem-que.html ), sério, ele é lindo <3
    beijos :*

    { http://memorialices.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHH, muitos falam desse filme! Uma vez comecei a assistir, mas tinha umas cenas pesadas e meu pai estava comigo, mudei de canal na hora! Mas vou pegar para assistir de novo hahahah

      Excluir
  7. Acredita que eu não conheço nenhum desses filmes, agora quero assistir todos! haha ameeei!! Valeu pelas dicas amore linda!! beijinhos ♥

    www.heynicole.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não assisti ainda nenhum desses, mas quero ver os três! Eu quero ver quase todos os filmes que existem, kkkk, então se alguém indica algum, já é um "algo a mais" pra eu subir ele na minha lista enorme de "para assistir". Filmes que indico: O doador de memórias, Anjos da lei e Maze runner. <3
    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único que não assisti foi Maze Runner, mas porque nunca foi um filme que me despertou interesse. Vou dar uma chance pra ele hahaha

      Excluir
  9. The Duff é um filme que quero muito assistir, só de ter a diva da Bella Thorne já tive vontade de assistir kk, e agora com você falando que amou, com certeza vou assisti-lo!

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
  10. Devo confessar que o último foi o que mais me chamou atenção, porque de uns meses ou anos pra cá, estou nessa vibe adrenalina, mas também sou apaixonada por filmes de colegiais e de romance. Então, assistiria aos três. Pena que não tenho Netflix. :( :( Mas tem outros sites por aí, né? Haha.
    Mil abraços, Lysia Ribeiro
    Mil abraços, Lysia Ribeiro

    ResponderExcluir
  11. Oi, Duda! =)
    Desses filmes, só não assisti o primeiro. Eu gosto bastante de Horas de Desespero, apesar de ser meio desesperador, hahaha. E eu também sou suspeita a falar de The Duff, porque eu adoro filmes adolescentes <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.