11 de janeiro de 2016

INSPIRAÇÃO: FOTOS NA PRAIA


No final de dezembro fui para a praia e fiquei pesquisando no Tumblr e We Heart It fotos para me inspirar. Inclusive, criei uma coleção no meu We Heart especialmente para essas fotos. Se quiserem conferir, é só clicar no link. 

Hoje trago algumas imagens para inspirar vocês também, afinal, estamos no verão. Lembrando que elas também servem para fotos no clube, piscina, etc. 

fotos na praia tumblr

Adoro fotos de costas olhando para o mar! E também são bem mais fáceis de ficarem bonitas, né? E claro que a edição também ajuda! Utilize os filtros do Afterlight ou VSCOcam e suas fotos ficarão maravilhosas!

fotos na praia tumblr

Todas as imagens foram retiradas do We Heart It. Lembrando que meu user é @duudacamila. Vivo perambulando por lá. 

39 comentários:

  1. Aiiiii meu Deusss que Blog liiindoo, eu sempre visito o We Heart It para procurar inspiração, ameii muito as fotos são bem praianas e amei muuito seu blog, parabéns! Além de linda é minha Xará kkkkkkk

    https://blogeduardasantos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei amei ameeeei!! ���� E além de tudo ainda vai me ajudar muuuito nas minhas férias na praia!!

    ResponderExcluir
  3. Essas fotos bem tumblr, af, acho digno! Amei o post, e o layout u-u

    hastaglua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiee...conheci seu blog lá no BGS *--*
    Que fotos maravilhosas!!
    Faz muito tempo que não vou á praia...depois que tive meus bebês ainda estou me preparando psicologicamente pra uma viagem kkk
    Mas quando eu viajar vou tirar muitas fotos lindas pra registrar o momento *-*
    Beeijo!!

    mainebarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Imagens lindas demais, deu ate vontade de ir pra praia haha, quando for vou tirar umas fotos assim... beijos
    http://www.modismodeluxo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima vez que eu for também vou tentar tirar hahah

      Excluir
  6. Amei vc me deu altas idéias para fotos na praia. Amei o blog também lindona.

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos que você escolheu!
    Realmente muito inspiradoras e lindas !!
    Beijos <3

    http://blogandodepijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeei, essa primeira foto, que a mulher tem uma tatuagem nas costas e a do picolé foram minhas favoritas. Acho lindo esses tipos de fotos. <3 <3
    Mil abraços, http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
  9. Aiiiii que vontade de ir pra praia. Ainda não pude ir esse ano! :(
    Parabéns pelo Blog, adorei a seleção!
    Beijos..
    http://adivinhahoney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos mas não dá certo comigo hahaha, peço pra alguém tirar umas fotos minhas e sei totalmente diferente kk, e eu não gosto de ficar de biquíni praia, tenho vergonha haha.

    www.blogleoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa! Mas também tem fotos lindas na praia de meninas de blusa e short!

      Excluir
  11. Adorei as fotos mas não dá certo comigo hahaha, peço pra alguém tirar umas fotos minhas e sei totalmente diferente kk, e eu não gosto de ficar de biquíni praia, tenho vergonha haha.

    www.blogleoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que vontade de fazer as malas e ir para uma praia <33 Todas as fotos que você selecionou são maravilhosas, os ângulos e esses cenários incríveis.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  13. Amo ver fotos elas me inspiram a tirar, mas as minhas saem totalmente diferentes haaha. Muito lindas mesmo, essa semana chega minha câmera e eu vou sair tirando fotos feito louca haha.

    http://www.heygaby.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quanta foto linda, fiquei com muita vontade de ir para praia, pisar na areia, sentir a brisa do mar, amei o post

    glossrosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quanta foto linda! Eu ainda não fui pra praia então é ótimo poder ver várias inspirações!
    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  16. Liiindaa, adorei as inspirações <3
    Te aviso tbm que fiz meu planner e te linkei no post lá no blog hahha linda, linda
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  17. Todas fotos lindas! Já faz 5 anos que não vou a praia (sim HAHAH) e acho legal ficar vendo umas fotos assim!
    Beijos <3 Flores de Novembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tinha anos que eu não ia! Mas sempre gostei de ver fotos também hahaha

      Excluir
  18. Olá Eduarda, amo esses post com inspirações de fotos :D As inspirações são ótimas, gostei muito dessa do picolé azul, pinei algumas ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  19. Praias são lugares fantásticos! Sabe, são aqueles lugares que podemos contemplar diretamente a Criação Divina! O mar, a areia, o céu! Ai que composição maravilhosa! E nada melhor do que poder registrar momentos especiais, lembranças nesse lugar né? Estou apaixonada pelas inspirações, e espero poder reproduzir um dia algumas dessas fotos lindas!!!! Amei

    Beijos,
    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.