18 de abril de 2017

ONDE COMPRAR ITENS FOFOS DE DECORAÇÃO

Semana passada recebi dois itens super fofos da loja online Geek10. Eu estou terminando de decorar meu home office/escrivaninha e eles deram um destaque a mais na decoração. Vim mostrar para vocês e indicar essa loja super legal com preços mais legais ainda.


Eu pedi essa caneca para deixar em cima da escrivaninha e achei mais bonita ainda pessoalmente. A ilustração dela é maravilhosa, tem a cor bem viva e a qualidade dela é muito boa. Ela é de porcelana. Além de usar na decoração, como eu fiz, você também pode dar de presente para uma pessoa especial. O valor dela é 39,90 e você pode comprar clicando aqui.


Esse porta retrato de óculos abaixo é um charme! Tem um ótimo tamanho e é lindo. O legal é que chama bastante atenção no quarto. Eu deixo ele em uma prateleira em cima da escrivaninha e ajudou super a compor a decoração. Ele está disponível nas cores verde, vermelho, rosa e rosa claro. Eu pedi o rosa claro, como podem ver. O valor é 34,90 e vocês podem comprar clicando aqui.


A loja Geek10 é super confiável. Meus produtos chegaram super rápido e bem embalados. Para quem gosta de produtos geeks, nerds e criativos ela é uma ótima opção. Lá também tem camisetas de filmes, séries e vários acessórios como artigos de escritório, chaveiros, fones de ouvido, capas para notebook e tablet, etc. 

Vale a pena visitar o site para dar uma olhada na infinidade de produtos que têm lá. O que me chamou atenção também foram os preços. Os produtos são bem baratos em comparação à outras lojas. São baratos e de qualidade! 

Agora quero saber a opinião de vocês! Gostaram da loja e dos produtos? Contem aqui nos comentários!


40 comentários:

  1. Já conheço essa loja e amo os objetos de decoração deles. Tem cada coisa linda, né? Acho o preço super em conta também ! Amei o porta retrato de óculos <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  2. Essa loja é mara!
    Ainda não tive uma experiência com ela, mas já vi recebidos lindos em outros blogs.
    Adorei os seus.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  3. Muito bom saber dessa loja. Amo itens de decoração e nunca acho pra comprar por aqui.

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh ótimo saber, ainda não conhecia! Achei fofa as coisas!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona !
    Amei o óculos, é lindo, já querooooo.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Olá! Conheço a loja, tem coisas lindas. Amei esse porta retratos *----*

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que amor, já conhecia a loja e piro demais nos produtos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Essa loja é maravilhosa, já comprei lá e adorei o atendimento e entrega da mercadoria.
    Achei uma gracinha essa caneca. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a loja, mas adorei os itens <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. Que itens fofos escolheu, e esse porta-retrato que show!
    Vou passar conhecer a loja, obrigada pela indicação ;)

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Conheço a loja e adoro as coisas que tem lá.
    Achei fofo ambos.
    A estampa da caneca é linda.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier / Compras decor quarto novo

    ResponderExcluir
  12. Que coisas lindas, amei conhecer esta loja!
    Já vou lá conferir tudo!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem?
    Lindo seu blog.
    Gostei dos dois itens que você escolheu,essa loja é bem legal mesmo.
    Eu adoro decoração.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. adorei a moldura com os óculos
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Que lindos os itens que você escolheu, amei o óculos de porta retrato e a loja tem várias coisinhas lindas.
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii!

    Primeira vez aqui no seu blog e já amei.
    Minha casa ta em construção, então eu to sempre salvando inspiração de decorações pra quando meu quarto dos sonhos estiver pronto, haha.
    Amei muito a caneca e vou dar uma entradinha no site da loja pra ver todos os produtos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Já conhecia a loja, e adoro! Nunca comprei nada de lá, mas vontade é o que não falta haha esse porta-retrato em formato de óculos é lindo demais. Ah, e que blog maravilhoso, amei seu cantinho!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  18. Conheço a loja e adoro! Tem muita coisa bacana lá! Arrasou!!!
    Esse porta retrato é muito lindinhooooo! rs


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Conheço a geek e adoro os produtos ! <3
    bjuxxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.