26 de abril de 2017

DICA DE PRESENTE PARA NAMORADO FITNESS

Hoje vim mostrar para vocês o presente que fiz para dar de páscoa para o meu namorado. Ele é totalmente fitness e não come nada com muito açúcar (salvo paçoca, que ele ama e não pude deixar de colocar). Esse presente serve não só para páscoa, mas para dia dos namorados, aniversário de namoro, etc. 


Preparei uma cestinha com doze barras de proteína, oito paçocas e uma pasta de amendoim integral. Vocês encontram essas barras de proteína por mais ou menos quatro reais cada, ou a caixinha com três por mais ou menos nove reais. A pasta de amendoim custa por volta de vinte reais e vocês encontram em lojas de suplementos.

A cestinha eu comprei por cinco reais e o embrulho e fita foram por volta de um real. Como vocês podem ver, não fica caro e ainda é mais especial que algo totalmente comprado pronto, pois fazemos com nossas próprias mãos, com todo carinho do mundo. Esse coelhinho aí eu fiz com papel emborrachado. 


Eu amei o resultado e recomendo que façam tanto para namorado quanto para namorada fitness também. Eu espero ter inspirado vocês e espero que tenham gostado da dica. Deixem nos comentários suas opiniões e contem se o namorado(a) de vocês também é fitness! 

18 comentários:

  1. Que dica bacana, eu ia adorar receber esta cesta também! haha! Não sou lá muito fitness mas tento ter uma alimentação mais natural
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Menina, que esse namorado ta feeeeito! hahaha, adorei a dica! O meu tá nessa onda fitness e dar presente pra homem é sempre um dilema, sempre camisa, caneca, jogo... É bom sair um pouco desse universo, e cesta é sempre uma boa! Quem não gostaria de receber um desses, né?! Inclusive até ajudo a abrir e comer hahahahaha. Arrasou :3

    Obrigada pela visita lá no blog, te espero mais vezes!!! Adorei seu cantinho, volto mais vezes <3

    Beeeeijo!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Duda
    Amei essa dica. Meu namorado está passando por essa fase fitness também e não fazia ideia do que dar de ''diferente'' para ele. Vou por em prática essa ideia, sim!
    Beijos <3
    https://www.youtube.com/gemanas
    http://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei! Eu nunca tinha visto presente fitness, achei genial! A cesta ficou muito amor. ♥
    O seu namorado deve ter amado, e paçoca é vida, até quem é fitness não resiste. uhasuhas

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Se eu dou uma cesta fit pro boy,acabo solteira kkk nunca vi uma pessoa comer tanta gordice como ele e é magrelo pqp é de rodar o cool na bosta com uns trem desse hahaha mas eu adoraria ganhar essa sexta -só tira a pasta de amendoim e bota paçoca, muitaaa paçoca hahaha

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, essa cestinha é uma fofura. Pena que eu não namoro, mas acho que não me impediria de comprar para mim mesma né? hahahaha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Que dica super bacana Duda! Ele deve ter amado.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu que ia adorar ganhar, mesmo não sendo muito fitness kkkk beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Que tudo, eu que quero ganhar um presente desse!! Bom demais.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  10. Apesar de não ser fitness, adorei a sua dica.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  11. Que amorzinho que ficou! Certeza que ele amou o presente <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  12. Meu namorado não é nada fitness, mas eu amei a cesta.
    Comeria ela todinha! rsrs...
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  13. Que fofinho. Meu boy tenta ser fit mas é um nerdizinho que ama comer, hahaha! Essa cesta eu trocaria as barras por chocolates, com certeza.

    Um beijo!
    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que amorzinho, meu namorado ia amar ganhar paçoquitas haha :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  15. oh que amor, o meu namorado também é assim por isso acho que ele tbm ia adorar ehehe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Que sugestão maravilhoosa, até eu ia amar :D
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei da cesta ficou bacana, ideia legal pra quem gosta
    de academia.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. É uma ótima dica porque não vai gastar horrores, você mesmo fez então é um presente com carinho e a pessoa realmente vai ficar feliz com o presente.
    O namorado da minha prima também é fit ela deu uma caixa personalizada com várias barras de cereais.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.