8 de julho de 2017

CALENDÁRIOS 2017 PARA IMPRIMIR E SE ORGANIZAR

Hoje vim compartilhar alguns calendários de 2017 super fofos para vocês baixarem. O legal é imprimir e deixar na escrivaninha, em algum mural ou dentro da agenda para vocês se organizarem. Já estamos em julho, então vocês gastarão bem pouco na impressão

CALENDÁRIOS 2017 PARA IMPRIMIR E SE ORGANIZAR
WWW.EDUARDASANTANA.COM
Tem modelos mais simples e um ilustrado super fofo. Eu sou a louca do minimalismo. Para mim, menos é mais e fiquei apaixonada por todos!









Fiquei apaixonada por todos eles. Em todos os links, mesmo sendo em inglês, está bem sinalizado onde fazer o download. Você também pode dar uma olhada no pinterest. Lá tem diversos modelos de calendários e planners. Futuramente vou separar alguns planners e fazer uma postagem para vocês.

Espero que tenham gostado! Não esqueça de deixar seu comentário. Eu leio todos e fico muito feliz com o feedback.

8 comentários:

  1. adorei todos! normalmente começo a pensar nisso em setembro mas já me comecei a entusiasmar com este post :P
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses calendários, tem um mais lindo que o outro né?
    Obrigada por compartilhar <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que calendários mais lindos! Todo ano eu baixo, mas nunca imprimo, ou seja, só fica ocupando espaço no notebook. Mas como pretendo ficar mais organizada, acho que agora irei imprimir um, pois marcar as coisas no celular não dá certo.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Adorei os calendários e ja vou imprimir um pra mim. adoro esses freebies é mto legal encontrar coisas desse tipo disponíveis e tão lindas! <3

    www.garimpomag.com

    ResponderExcluir
  5. quanto calendário liindo! eu uso planners mas sinto falta de um calendário na parede para me localizar nas datas, sabe? arrasouuu

    ResponderExcluir
  6. Também sou dessas que menos é mais e amo as coisinhas mais simples! Adorei a seleção. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. oie eduarda! ameeei, eu amo essas coisinhas de decor, sou a louca da papelaria e organização haha

    beijão <3

    http://eisaraah.blogspot.com/2017/07/pode-responder-essa-pesquisa-por-favor.html

    ResponderExcluir
  8. Woow, isso deve ser incrível depois de ler estes, ao mesmo tempo, por favor me informe detalhes sobre você fazer isso?

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.