4 de junho de 2017

WALLPAPER MENSAL PARA DESKTOP

Eu gosto sempre de colocar wallpapers bonitinhos no meu desktop e descobri um blog muito fofo que disponibiliza um wallpaper todo mês para baixarmos. Já tem quase um ano que entro nesse site para baixar o meu e hoje resolvi compartilhar com vocês. Bons trabalhos merecem reconhecimento!

Wallpaper mensal para desktop e celular!
WWW.EDUARDASANTANA.COM
O blog que estou falando é o carinhas.com.br. É basicamente um blog de design. Tem ilustrações muitos fofas feitas por um casal. Eles fazem diversos trabalhos e todos maravilhosos! Lá também você encontra downloads grátis de projetos super fofos, como planner, por exemplo.


Para baixar esse wallpaper do mês de junho clique aqui. Eles disponibilizam de vários tamanhos, inclusive para celular também. 

Bom, então é isso. Espero que tenham gostado da dica! Conte aqui nos comentários o que achou do trabalho deles! 

Em breve pretendo voltar a postar no meu canal no youtube. Se inscreva para receber os vídeos novos! youtube.com/eduardasantana

19 comentários:

  1. Aaa que legal. Eu adorava quando meu PC ainda prestava, pois sempre estava colocando uma foto nova para alegrar a tela haha. Pretendo comprar outro em breve e aí vou voltar a usar imagens desse tipo. As imagens desse blog é realmente lindas.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia, quer me fazer entrar todo mês aqui... Hahahaah

    Beijoks
    Www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
  3. Amei muito esse wallpaper e já quero baixar!
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei demaisss, já vou baixar <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações, até salvei alguns deles para por no note. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Que lindico esse wallpaper com calendário, achei bem amorzinho! Obrigada por compartilhar


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o blog, mas amei esse wallpaper.
    Eu to sempre mudando o meu quando acho um mais bonito. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha, não conheço esse Blog mas vou dar uma passadinha lá pois sou curiosa haha.
    Eu quase nunca troco o meu, até esqueço que ele existe..
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo. Já vou baixar e usar. *-*

    glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  10. AAAA amei a dica! Já abri o blog em outra guia pra baixar os wallpapers <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  11. Dica bem bacana, vou visitar o site para conhecer melhor.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que bacana essa dica, ainda não conhecia, vou lá visitar e conferir tudo!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Que wallpaper mais fofo. O blog Carinhas é muito amor, achei o casal tão lindo. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  14. Só por essa ilustração eu já amei, vou lá conferir o trabalho deles! <3

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Eduarda!

    http://eisaraah.blogspot.com.br/2017/06/como-reutilizar-o-cabelo-das-box-baids.html

    ResponderExcluir
  16. que desenhos mais fofos, adorei!! acho que vou descarregar um para o meu que está muito básico ehhe
    beijinhos

    https://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Ah que ideia mais fofa, achei tão lindo! Baixando já <3
    Obrigada pela dica!
    Beijos
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.