9 de novembro de 2015

Top 5: músicas do momento

melhores músicas de 2015

Ninguém vive sem música e é sempre bom estar conhecendo as mais tocadas no momento ou até aquelas clássicas que todo mundo chora, né? Hoje vou deixar uma playlist super legal de músicas que eu escuto todos os dias, várias vezes e que estão fazendo muito sucesso. Afinal, música é terapia.



Eu não poderia deixar de citar How Deep Is Your Love, que é uma música que está tocando em todas as rádios e é super viciante. Se você nunca escutou, clica aí! 



Want To Want Me é uma música amorzinho. Estou apaixonada e não paro de escutar! Que voz é essa, Derulo?



Se tem uma música que me faz querer dançar muito é Devagarinho do Mc Delano. E ela ficou melhor ainda na versão do Alisson Max. Amo demais! 



Gente, que música é essa?!!! Don't Wait é o tipo de música que eu deito na cama, coloco para tocar no último volume e canto até as janelas aqui de casa quebrarem (o que não é muito difícil com essa minha voz). 



Pity Party conquistou meu coração desde a primeira vez que eu ouvi. Dá vontade de sair cantando e fazendo um show particular no quarto pros meus sapinhos de pelúcia na parte do refrão (que ridícula, Eduarda). 

Me deu uma dor no coração listar apenas 5 músicas, então decidi colocar uma música extra que sempre fica entre as músicas que eu mais ouço no meu celular:



Confesso que sou "alouca" do sertanejo e Made In Roça é uma das músicas mais tops (do gênero) que já ouvi. Vale a pena escutar, pode confiar.

E aí? Quais músicas vocês mais escutam no momento? Deixem nos comentários!

14 comentários:

  1. Ando viciada na nova música da Adele :) sempre gostei imenso dela e já fico contente que ela tenha regressado à indústria e voltado a produzir música :)
    beijinhos**

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Putsss não conheço nada desses artistas, aliás não faz nem um pouco meu estilo HAHAHAHA
    Mas adorei o nome do seu blog ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma dessas músicas opskopsk
    Seu blog é lindo!
    Beijoooooos.
    http://www.quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu conhecia apenas How Deep is your Love e Want to want me. Toca direto por aqui e são viciantes! :)
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Melanie simplesmente é encantadora ❤
    Adorei o blog ... sério

    ResponderExcluir
  6. só não conhecia a ultima música , ouvi agora e gostei !
    boa selecção querida :D
    Kiss** | Blog da Jasmim | Instagram

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.