29 de novembro de 2015

Presentes baratos (até R$50) para o amigo secreto


O natal está chegando e a velha brincadeira do amigo secreto ainda pode resultar em uma grande dor de cabeça. Onde encontrar um presente barato e de qualidade? Porque não adianta comprar algo apenas pelo preço. Para ajudar vocês, vim dar dicas de presentes super legais que cabem no seu bolso.


Todos os itens são bem legais e alguns até muito criativos, como essa caneca mixer. E quem não gostaria de ganhar uma mini caixa de som para ouvir músicas de forma prática?  Abaixo estão os links de todos os produtos. 
1 - Case para celular | 2 - Paleta de sombras Vult | 3 - Mini caixa de som | 4 - Kit Quasar | 5 - Kit esmaltes Impala | 6 - Batom líquido QDB | 7 - Caneca mixer | 8 - Colônia capricho
Espero que tenham gostado e que este post tenha sido útil. Deixem nos comentários mais ideias de presentes baratinhos!

25 comentários:

  1. Infelizmente esse ano não vou participar de nenhum, mas eu adoro. Muito divertido.
    Amei seu blog, super lindo *.*
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, mas as dicas valem também pra compras pessoais, né?
      Muito obrigadaaa! <3

      Excluir
  2. Eu nem gosto muito de amigo secreto, geralmente acabo saindo no prejuízo hahahah. Adorei as sugestões de presentes *----*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sei se vou participar de algum amigo oculto ese ano, mas se eu for participar já sei de onde tirar as dicas! :D
    Adorei o post!

    Uma tal Xavier

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaa, me dá essa caneca e essa case de presente, por favor, nunca te pedi nada! Haha. Adorei a lista. Pena que não vou participar de nenhum amigo secreto esse ano. :(
    http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
  5. ótima sugestões de presentes! <3
    Triste é quando a gente se importa em dar um presente legal e acaba recebendo um par de meias hahaha
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. os batons líquidos da QDB são mesmo um ótimo presente. os que testei eram muito bons ;)
    beijos, Ja Fomos Legais

    ResponderExcluir
  7. Ótimas sugestões de presentes. Tenho um amigo secreto e ainda nao sei oq comprar hhaha agora já tenho uma noção.
    bjuxxxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente não vou participar de nenhum amigo oculto esse ano porque se não já teria muitos idéias. Amei o post, tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas.

    Beijos
    http://bymayaracosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas! Eu super usaria se o meu amigo oculto não fosse um garoto... Vou procurar algo, mas acho que vou dar um kit de rolamento pro skate dele... Unica coisa que sei dele, anda de skate... super amigo do meu amigo oculto - só que jamais ( risos eternos) - mas vou usar pra dar pra mim de presente! Ai todo mundo sai feliz...

    Beijos de baixinha!

    algoparaguardar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caixinha de som é unissex! E o kit quasar é masculino e ótimo! Fica a dica também <3

      Excluir
  10. Adorei a mini caixa de som e a caneca mixer! Super criativo a caneca <3

    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as sugestões, a caixa de som e a caneca mixer foram meus preferidos!
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.