12 de dezembro de 2015

DIY: ORGANIZAÇÃO + 3 DICAS

DIY organização

No post de hoje vou dar algumas dicas de organização para você entrar em 2016 com o pé direito! Além de dar dicas, separei alguns DIY's que auxiliam muito na hora de se organizar.

1 - Use uma agenda ou planner

Acho que a melhor forma de se organizar hoje em dia é usando planner. É normal no exterior as pessoas utilizarem planners para planejar e programar tudo. No Brasil você encontra modelos maravilhosos para comprar, além de que você pode utilizar uma agenda comum também. 

2 - Utilize aplicativos de organização

Hoje em dia existem vários aplicativos de organização maravilhosos que te lembram sempre de tudo, como o todoist, por exemplo. O melhor é que o celular sempre está por perto, então você nunca vai esquecer de fazer algo que tinha planejado. 

3 - Separe um dia para planejamentos 

Separe um dia para planejar tudo o que tem que fazer durante a semana e anote no seu planner ou coloque no seu aplicativo. Isso não será uma tarefa difícil e vai facilitar muito sua vida. 

Agora vou deixar os DIY's que eu havia prometido. Lembrando que vocês podem acessar o pinterest e procurar por diy e organização para encontrar várias opções. 

DIY de organização

Espero que tenham gostado! Em breve terá DIY no canal. Aproveita para conhecer e se inscrever! <3

26 comentários:

  1. Adorei as dicas! Sou meio desorganizada, então ler sobre organização de um jeito fácil é sempre útil para mim!
    Costumo usar agendas para me organizar.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Eu sou muito desorganizada, já comprei uma agenda para poder tentar me organizar melhor mas, eu sempre esquecia de escrever nela. Mas, esse ano agora vou tentar seguir suas dicas e me organizar mais :D
    Beijos.

    http://tormentafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu não vivo mais sem meu google calendar, até aposentei minha agenda de papel depois dele haha

    beeeijo

    ResponderExcluir
  4. Amo o pintrest, só tem dica mara ♥
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  5. Suas dicas são ótimas e super funcionam!
    Adoro ter um planner para me organizar :-)
    Beijos,
    Julie

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas. Sou apaixonada por planners, mas aqui no Brasil são muito caros. :( Mas adorei saber desse apliactivo, estou instalando ele aqui no celular. Vamos cooperar com o meio ambiente economizando no papel né? Haha.
    http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu já tenho uma agenda 2016 e comecei a usar esse mês já kkkk Não tenho app, mas meu celular mesmo já veio com um planner de tarefas embutido e eu uso praticamente todos os dias.
    Os três primeiros DIY's eu já fiz e uso em casa, o único que eu não conhecia era esse último da pastinha rosa em forma de planner. Acho que posso dizer que sou bem organizada kkkk
    Beijos, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei demais a primeira dica! Sou "a louca" da organização, então os DIYs caíram super bem! Rs.

    WWW.SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwwn, que fofo, amei os DIY, vou tentar fazer um deles kkk. Adorei as dicas, são super úteis.

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
  10. sempre fui de guardar tudo na memória, mas de uns tempos pra cá é tanta coisa pra lembrar que ela não tá mais dando conta não hahaha Agora anoto tudo no celular, em agendinhas e tudo mais. Só escrevendo pra não esquecer de nada! haha ;)

    Beijos!
    www.maladememorias.com

    ResponderExcluir
  11. legal gostei sou um pouco bagunçeira vai me ajudar bastante , tenho umas tres latinhas aqui de leite condensado .
    bjs flor

    ResponderExcluir
  12. Google Play Shop are not readily tackk.com/ available absolutely free and Official need cash to download. We Tutu Helper App Android Download LATEST For APK & PC understand you want those apps over your Tutu App phones and it absolutely would have been great if TuTu Helpers you would have them mounted over your phone completely free.

    ResponderExcluir
  13. Simply puts, this zohosites.eu/ design is perfect for Official Website locations with medium What Does Fleck Water Softeners Do? to high level of hardness in water for Fleck Water Softener Reviews this particular dimension of inhabitants Fleck Water Softener in a certain area of approximately.

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.