20 de novembro de 2015

Sandália Gladiadora é tendência para 2016!


Uma super tendência para 2016 são as sandálias gladiadoras. Antigamente eu usava muito, mas elas acabaram com o tempo ficando encostadas no guarda-roupa. 

Elas podem ser usadas tanto com looks para o dia a dia quanto para noite. Existem modelos mais trabalhados e mais básicos, e hoje trouxe algumas inspirações para vocês. 

look gladiadora
look gladiadora

Esses dias passei em algumas lojas e em todas tinham algum modelo de gladiadora. No verão ela fará muito sucesso e vários modelos diferentes vão ser fabricados (ai meu bolso!).

Se você não curte os modelos longos, que vão até o joelho ou um pouco abaixo, também existem várias opções mais curtas que ficam um charme! 

look gladiadora

Dá para escolher qual mais combina com você. Lindas, né? Estou amando cada vez mais e não vejo a hora de comprar a minha. E vocês?

16 comentários:

  1. Eu amo sandália gladiadora <3
    Adorei o post e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo essas sandálias
    apesar de ter só duas, uma amarra na perna
    e a outra é assim comum. adorei o post ^^

    blogleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu achei linda essas sandálias
    gladiadoras!!! É bem cara de
    verão. Adorei os looks.

    Se você quiser conhecer meu blog: http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas sandálias, acho lindas e fashion! A cara do verão! Já garanti a minha e to usando direto!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Então, tá na moda né? mas não consigo...rs
    Até tenho uma, mas é bem curtinha. Essas longas parecem que você vai para uma batalha medieval...rsrs

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas inspirações :)
    Essa é uma tendência que não consigo achar bonito :x

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  7. Aí mas como eu desejo essa bendita sandália! E ainda mais com essas inspirações que você mostrou, fiquei com mais desejo ainda! haha

    Amei, blog divo, beijos! s2
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eduarda, eu acho essas sandálias lindas, não tenho perna suficiente para que o look fique bonito rsrsrsrs Adorei as dicas e inspirações que você trouxe ;)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.