3 de maio de 2017

MINHA PLAYLIST DE MPB

Um dos gêneros musicais que mais estou escutando ultimamente é mpb. Essas músicas me trazem uma paz enorme e eu posso ficar horas escutando sem cansar. Música popular brasileira é tudo de bom e sempre vou defendê-las, por isso vim mostrar minha playlist para vocês.


Deita na cama, coloca um fone no ouvido e aperta o play! No final do post tem o link da playlist completa! Fica mais fácil de escutar!



Não coloquei todas as músicas porque o post ficaria muito grande, mas caso queira ver ela completa é só clicar aqui. Eu também não podia deixar de colocar Belchior. Essa música que coloquei provavelmente é uma das músicas mais famosas dele e a mais bonita também! Ele estará sempre em nossos corações! 

Conte nos comentários quais dessas você mais gosta! E se tiver alguma outra música boa para indicar, fique à vontade! 

21 comentários:

  1. Só musicão!! Adorei a playlist.
    Esse tipo de música é muito bom pra ouvir umas cinco da tarde deitada na rede hahaha

    Obrigada pela visita lá no blog, te espero mais vezes!! Beijoo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Duda
    Amei sua playlist! Sou apaixonada pelo Rauzito. Ultimamente de MPB ando escutando muito Nando Reis.
    Beijos <3
    https://www.youtube.com/gemanas
    http://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A música do Raul que eu mais gosto é Tente Outra Vez e essa do Almir Satter é maravilhosa.
    Amo Marisa Monte e Tribalistas.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
  4. Arrasou demais na sua playlist, ein mana! Muitão mesmo. Amei! Hahaha ♥
    Obrigadaaaaa por ter me proporcinado essa noite de musiquinha boa!

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de MPB, mas gosto demais de algumas músicas do Raul Seixas, essa é uma delas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. MPB é bom demais, pena que o universo da música tem mudado tanto aqui, cada coisa que surge e vira "sucesso" que pelo amor ¬¬ kkk
    enfim, sua playlist tá top!!!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bacana sua Playlist!
    Adoro Almir Sater, essa música dele que vc escolheu é incrível!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre fui fã de MPB e adoro ouvir de boa em casa.
    Me identifiquei com sua lista!
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não ser meu estilo, só tem musicão aí hahah beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  10. Só música boa. Amei sua seleção.

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  11. Não tem como ouvir MPB se não tiver Raul Seixas, Ana Carolina e Tribalista. Adoro demais!

    Amei teu blog! Estou seguindo para acompanhar bem de pertinho...

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  12. Ahh amo Ana Carolina, Tribalistas tão bom ouvir velha infância ameii.
    Ótima playlist essa.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. MPB é ótima, né? Também gosto! Escuto muito Tocando Em Frente, mas nas vozes das meninas do Anavitoria <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  14. Estou muito na vibe MPB ultimamente e adorei a playlist. Zé Ramalho é muito bom, eu amo!
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a playlist <3 Amo tribalhistas!
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  16. Que playlist mais amor, cara. Ótimas escolhas <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Adoro MPB, sabia? É um ritmo tão gostoso de ouvir. De todas que você citou a minha preferida é Velha Infância, amo essa música <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto de vocêeeeeeee, e gosto de ficar com vocêeeee
    Meu sorriso é tão feliz contigoooooooooo
    O meu melhor amigo é o meu amorrrrrrrrrrrrrrrr
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu adoro demais

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua playlist! Também adoroooo esse tipo de música. Adicionaria uma Adriana Calcanhoto, Elis e fechamos com sucesso hahaha
    E seu blog é lindo <3

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.