18 de maio de 2017

YOUTUBERS QUE MAIS ASSISTO

Hoje vim compartilhar com vocês as youtubers que eu mais assisto e adoro! Ultimamente não estou tendo muito tempo de acompanhar, mas quando consigo fico horas assistindo, e algumas são de "nichos" bem diferentes, então vai ter youtuber para vários tipos de gostos.

Dicas de canais maravilhosos.

Vou falar primeiro da Roberta Vicente. Eu sou cristã e confesso que as vezes fico um pouco afastada de Deus, mas não sei porquê, assistir os vídeos dela me faz sentir mais próxima Dele. Além de que trazem uma paz inexplicável e edificam muito! Ela é uma fofa! Super recomendo. 



Provavelmente muita gente conhece a Bianca Oliveira. O que eu mais gosto no canal dela são os vlogs. Ela filma o dia-a-dia dela de uma forma bem legal e dinâmica, o que não nos deixa entediados. Acho que isso é consequência do jeito dela, nunca vi uma menina tão carismática! 



Para quem gosta de cuidar dos cabelos, agora vou falar uma garota maravilhosa que faz resenhas de produtos e mostra tudo com detalhes pra gente. É a Nicole Magalhães. Ela explica muuuuuito bem e as vezes eu nem me interesso pelo produto que ela está resenhando, mas mesmo assim assisto. Amo!



Jessica Belcost nem preciso falar nada, né? Eu amo os vídeos dela. São todos muito bem editados, muito perfeitos, fora que ela é maravilhosa e dá dicas incríveis. Pra quem não conhece (meio difícil), vale muito a pena dar uma olhada no canal dela. 



Por último quero indicar duas garotas que são minhas amigas e eu adoro ver os vídeos delas. Thayná Julia é muito fofa e faz ficarmos entretidas nos vídeos dela. Ela se dá super bem com a câmera e tem vídeos muito legais no canal dela. Ela me indicou para responder essa tag também e eu pretendo responder ainda. Não desista de mim! 



E a Victória Almeida é outra bicha maravilhosa. Ela é super carismática e já iniciou o canal dela dando dicas maravilhosas! Essa dica do vídeo abaixo é inédita, eu nunca tinha visto em outros vídeos e me ajudou muito. Amo demais. 



Então é isso. Espero que tenham gostado do post e peço que me indiquem youtubers que vocês gostam muito aqui nos comentários. 

23 comentários:

  1. Uau, não conhecia nenhuma acredita? A youtuber que eu mais gosto é a Ru Baricelli, vou assistir os vídeos que você selecionou. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii você também fala "bicha" kkk Eu também! *--*
    Adorei saber das suas Youtubers favoritas, não conhecia nenhuma delas e já favoritei todos os vídeos para assistir mais tarde... Quando acabar minhas aulas de hoje, vou assistir e conhecê-las com o maior prazer. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. adorei as sugestões!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu assistia muito a Jessica Belcost, mas depois parei. Mas adoro ela <3
    Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Se eu te falar que não conhecia nenhumaaaa, tu acredita? Vou dar uma olhadinha no canal delas. *-*

    ResponderExcluir
  6. De todas eu só conhecia a Bia Oliveira, tive uma época que só via os videos dela o tempo todo (almoçando, limpando a casa, estudando, antes de dormir) hahaha. Vou conhecer as outras.
    Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas de youtubers, gostei do vídeo no Provador, assim fica mais fácil conferir as novidades!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Olá Eduarda! Joia?
    Ótimas dicas, vou indicar para minha irmã que é apegada em youtubers! ♥
    Talvez conheça alguma, mas o que é bom nós dividimos! :)

    Mas, é a primeira vez que passo aqui pelo seu blog, acabei de estar com o meu aberto https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/ gostaria de convida-la a visitar, estou no meu começo, mas contudo será sempre bem vinda.

    Abraços;
    Everton Silva

    ResponderExcluir
  9. Só sabia da Jessica Belcost, as outras preciso conhecer e acompanhar, obrigada pelas indicações! :D Ah, eu tenho canal lá no YT, se você quiser se inscrever, dá uma olhada - Brilho de Aluguel.


    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu adoro a Ju <3
    Acompanho a jessica também e já tirei muitos diy do canal dela, amo de verdade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu tô AMANDO MUITO canais de vlogs ultimamente, vou entrar super no da Bianca Oliveira, que eu não conhecia... Na verdade eu não conhecia nenhuma delas, socorro, que perdida!

    ResponderExcluir
  12. só conhecia o canal da jessica e da roberta... tenho feito videos sobre a vida cristã também, e quero que as pessoas passam sentir isso que voce sente quando assiste os vídeos da roberta! voce pode me dizer os temas que gostaria de ver em canal cristão? ficaria muito feliz de saber! <3

    (estou procurando parcerias com blogueiras cristãs!)

    Beijão (:

    http://eisaraah.blogspot.com.br/2017/05/erros-de-gravacao.html

    ResponderExcluir
  13. Oi, Dudinha!
    Eu adoro o canal da Roberta, esse vídeo dela é sensacional. Conheço a Jéssica também, tem vídeos bem bacanas. Vou ver depois os vídeos das suas amigas =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  14. O canal da Jessica já é referência, tb tenho canal se quiser conhecer.
    big beijos

    ResponderExcluir
  15. A Julia é muito fofa, adoro ela. Alguns canais não conhecia. Bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  16. Quanto canal que eu não conheço. Vou ver todos. Amei as indicações.

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  17. Eu já conhecia o canal da Jéssica e da Bianca,os outros eu ainda não conhecia,mas vou ver.
    Amei o post...
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Dessas, eu só conhecia a Jessica, acredita? Mas curti muito as indicações! Achei a Roberta um amor e essa dica da Victória é realmente maravilhosa, nunca tinha visto em nenhum lugar!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  19. Adoro a Jessica e acompanho também.
    As outras não conhecia, mas vou conferir.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  20. Menina dessa sua lista não conheço nenhuma :O pelo menos não acompanho nenhum desses canais, vou tentar vê-los com mais calma.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Da sua lista, eu só conheço a Bia e a Jéssica. Sempre gosto muito de conhecer canais novos e já abri outras abas aqui pra ver os vídeos das meninas que você indicou <3
    Beijos

    Madamices

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia nenhum desses mas vou conferir, gostei das suas descrições.
    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ao comentar, não serão permitidos:
-Xingamentos, ofensas;
-Críticas "não" construtivas ;
-Palavrões ou qualquer tipo de palavra inapropriada.
O blog Eduarda Santana agradece.